É muita hipocrisia.

Tanto alarde por causa do filme de Renato Aragão, esse mesmo que o suposto título é "Segundo Filho de Deus", mas o preconceito em relação às religiões afro-brasileiras é completamente tolerado. Até onde me consta, as pessoas são livres pra acreditar ou não no que quiserem. E da mesma forma que você tem direito de dizer que Jesus é Deus, um Testemunha de Jeová diz que não é. E aí? Onde está o desrepeito?

A parte mais interessante dessa história, é o "ibope" que é dado a isso. Por conta dessa revolta insípida é que o filme tá tomando maiores proporções e aguçando a curiosidade de muitos, e olhe que ainda nem foi lançado. Didi, que faz filmes "meia-boca" (é a minha opinião), tá conseguindo, através dessa polêmica, apenas aumentar a futura audiência... E ficar de revolta com isso, gente, só aumenta a chance do filme se tornar um sucesso, o que, pra mim, é indiferente.

E finalizando, eu acredito que Deus não está preocupado com isso, né? Afinal de contas, é uma obra de ficção. Ficção. Francamente...




♫ Ouvindo: Sofia Rubina - Dreams Of Tomorrow [3:20]

- "And there's no more sorrow". É muita felicidade! HAHA


Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger