Continuando a saga em busca da carteira de motorista perdida...
Depois do "psicodoido" (psicotécnico), veio a prova teórica: 87%.

Comecei bem.
Saiu minha licensa para dirigir!
Não tinham postes de borracha na rua mas eu soube tirar o carro do canto.
E tirei direitinho!

E já fui logo aprendendo meia embreagem, aliás, a embreagem é a alma do carro.
Nem pense em parar o carro sem pisar nela!
Coloquei o carro na garagem, fiz a balisa CERTINHA na primeira vez!
Mas eu bati no cone na segunda.

Depois de muitas aulas aprendendo, andando nas ruas da cidade, fazendo meia embreagem, chegou o dia da prova prática.

Me informaram logo que tinha uma placa de pare escondida atrás do cajueiro, depois da balisa da direita que, diga-se de passagem, é a pior que tem. E o cara me botou logo pra ela.
Na hora da balisa começou a chover. Nossa! Eu fechei o vidro e liguei o limpador de para-brisa. Que calor. Suei muito mas deixei o carro bem certinho! UFA!

Fiz tudo certinho e de repente chega o cara do lado: Você foi aprovado.

AGORA EU SOU MOTORISTA!!!
VALEU DEUS!!! Eu não ia conseguir se não fosse o Senhor!


* obs 1: Em breve tem a prova da moto.
* obs 2: Não tem como ficar relaxado na hora do prova. Meu pé começou logo a tremer... E é um para para terrível.
* obs 3: Em breve a volta inaugural. Quem vai hein? HEIN?

Abração.

* Ouvindo: Akimbo - Invasion (Of The Happy Bits) [4:49]

3 comentários:

Pablo Ramada disse...

Você sabe que calouro não é gente, é "bicho", eu não vou não.... rsrsrsrs

Parabéns pela carteira!

E quanto ao freio, uma dica de um motorisat experiente, eu sou o melhor motorista que eu conheço, cruzes, nem sempre toca o pé no freio resolve, as vezes e digo as vezes, é melhor pisar várias vezes rapidamente, principalmente se teu carro nao tem abs, mas hj em dia tudo já tem.

Eu tive que aprender isso quando dirigia fusca, cruzes de novo!!!

Abraços

Clarissa Fracesinha disse...

Agora ele já pode dizer que é motorista.Já estou esperando ver ele no banco do motorista.Io tu tá podendo hein
hehehehehehe
Parabéns migo!!!

Luís Fernando Xavier disse...

Olá!
Valeu pela visita no blog viu?
Seu blog tá showwww...
Até mais.

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger