Qual a boa de vocês?



A novidade é que estarei participando da campanha do Extreme Impact aqui em João Pessoa (SALVE!). Estive com eles em SP, junto com a galera do M3 (GX Brasil) e ENFIM, 3 anos depois eles chegaram aqui!

Pra quem não sabe ainda o Extreme Impact é um coletivo de cultura que visa a valorização à VIDA sem drogas, sem outro vícios e que mostra que os jovens podem ser felizes fazendo as coisas que gostam.

B.boy
Dança de rua
Pirofagia
Skate e Roller
Teatro
Stomp
Percursão

As apresentações são gratuitas e cobrirão boa parte da cidade de João Pessoa do período de 31 de dezembro até 14 de janeiro.

Confira a agenda de apresentações completa no site:

www.extremeimpact.net


Estou aproveitando a folguinha do natal e vim em casa lavar umas roupas... ;D
Hoje mesmo estarei voltando a base pra ensaiar bastante... E só volto pra casa agora dia 15!

Apareçam nas apresentações!

Abração e FELIZ ANO NOVO!

* Ouvindo: 4hero - Look Inside (feat. Face) [4:11]

3 comentários:

Pablo Ramada disse...

super 10!

rapidinho so pra dizer que estou de volta

abraços

Anônimo disse...

Eu assisti as apresentaçoes na Lagoa e no bairro Do Roger.
sensacional
eu me emocionei com o depoimento do Iordan,isso Sim é Ação de Deus na vida dele!
Lembrando que você tem aqui em jampa amigos que te adoram.Nunca esqueça que seremos o seu porto seguro sempreeeeeee

goigoi disse...

hi I am goigoi!

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger