Eu estava passeando no orkut e entrei numa comunidade da Paróquia de Santa Teresinha.
Como está rolando uma caminhada 'missionária' promovida pela mesma, às 5:00 da manhã (?), eu fui atrás de saber alguma informação sobre, afinal, missões às 5:00 da manhã é 'meio' estranho, não?

Bem, para a minha surpesa, eu dei de cara com um tópico que falava sobre os horários das missas. Logo abaixo havia algumas informações sobre TV's católicas.
Fiquei surpreso quando li a seguinte frase:

"LADO RUIN: com a antena UHF tbm aparecem alguns canais protestantes (evangélicos), mas neste caso é só bloqueá-los na sua TV!"

É interessante essa guerra inútil entre católicos e protestantes.
A proposta de Jesus foi que 'amássemos uns aos outros'. E esse amor é um amor ágape, que é INCONDICIONAL.
Qual o problema em ter uma televisão evangélica?
Por acaso o Deus da igreja protestante é diferente do dele?

E ainda mais. Ele disse que 'a MTV tem programações divertidas'.
Quer dizer que a MTV, que faz apologia ao sexo livre, é melhor que uma tv protestante?

Enfim, viva o nosso egoísmo de achar que somos os donos da verdade.

Obs: 'RUIM' é com 'M'.

Link do tópico: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5437759&tid=2569694444594224286&na=4

* Ouvindo: Da Lata - Change [4:16]

2 comentários:

Clarissa Fracesinha disse...

Querem liberdade de expressão
lutaram tanto por isso
e ainda assim não sabem distinguir realmente o lado"ruim"
daqui pra frente a tendÊncia é tomarem rumos bem distintos,cada qual com a sua possivel"verdade"perdendo o mandamento:
Uni-vos irmãos...

Anônimo disse...

Afff
Inacreditável como as pessoas não podem viver com as diferenças. Principalmente nessa muvuca de mundo.

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger