Muitos ainda não sabem, mas eu agora estou trabalhando na Conectiva Infocell, agente exclusivo da Oi.

Fica aqui bem próximo da quadra de Manaíra.
Ainda tô pegando o jeito de explicar melhor os planos Oi Conta Total, mas eu acredito que eu tô me virando bem.

Mas tem uma coisa que acredito que me persegue: Atendimento ao telefone.

Depois de um ano dando suporte ao usário nas Lojas Maia, agora eu passo boas horas no telefone explicando o funcionamento do Oi Conta Total.

Tem sido um desafio essa coisa de consultoria de vendas mas eu tô "desenrolando". Ainda mais com a ajuda do Ítalo, néah?

Acervos pessoais comandam.

* Ouvindo: Miguel Migs - Those things [6:38]

2 comentários:

Unknown disse...

aaaah
todo trabalhador!!

que lindo.

se cuidaaa!
e vê se dorme de vez em qnd, néé?!




P.S.: foge do trabalho.. vai la na quadra e toma um açai por mim. HAHAHAHAH



=*

Clarissa Fracesinha disse...

Ok então!
trabalhando e estudando:
Parece uma vida que se pede a Deus néah iordan(sem comentários).
ahuahauhauahuhauahuah
Sucessos!!!

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger