Pois é.
Tava doendo lá no fundo da boca... Aquele dente que não serve para merda nenhuma que fica no fundo da boca, o tal dente do siso, conhecido internacionalmente por dente "quêro" (nem sei se é assim que escreve... Mas de quê importa?) fez o favor de inflamar minha gengivinha linda.

Eu acordei sentindo aquela bola imensa na minha gengiva...
Nem preciso falar da dor, né? Néah?

O Igor me deu uma força com um anti-inflamatório e agora o negócio tá melhor.

Resumindo: Eu preciso ir ao dentista.

* Ouvindo: N'Dea Davenport - Bring It On [4:20]

1 comentários:

Anônimo disse...

Sei muito bem o q eh isso! Eh horrível! Faz 4 dias q naum consigo mastigar nada... tudo q como tm q ser antes triturado no liquidificador... sem contar q tô c/ a garganta inflamada por causa desse dente! Só de pensar q ainda faltam nascer 3 me dah calafrios!!!
Naum vejo a hora d nascer logo todos. |:-) (Ari/RN)

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger