Eu queria escrever um conto.
Mas os personagens me fugiram a mente. A histórias resolveram se esconder.

Pensei então "me contento em apenas escrever algo".

As palavras fogem. Não sei o que dizer. Apenas sinto a necessidade de escrever. Tenho vontade de ver as letras acompanhando meu pensamento, embalado pela música que flui das caixas de som.
É estranho querer expressar algo sem saber o que é e hoje estou na tentativa de realizar isso.

Eu gosto de escrever.

Me fascina transformar meros pensamentos em letras, palavras, frases, textos... A capacidade que a gente tem de sentir algo forte expresso em símbolos dispostos em linhas retas.

O grande problema é que meu mundo imaginário é muito complexo pra ser descrito em palavras.

Eu sou muita informação.

E essa foi a minha tentativa de transmitir algo.

♪ Ouvindo: Mo'Horizons - My Bombombomb [4:28]

2 comentários:

Mythus disse...

Eu poderia fazer um comentário sobre o metapost e escrever minha impressão sobre aquilo que você escreveu e como aquilo foi transmitido até mim. Ou, seguindo a linha do texto, escrever um metacomentário como o que estou fazendo agora.

Metalinguagem é uma fonte infinita. :)

Clarissa Fracesinha disse...

Metalinguagem-Adoro isso Mythus

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger