Ele disse, ela disse, eles disseram...
E o que você diz?
São os seus sonhos, suas escolhas, seu tempo, SUA VIDA
Não perca isso

De que você tem medo?
Você não sabe para o quê foi feito?
Uma das maiores criações de Deus
Aceite este convite agora

Bem vindo ao resto de sua vida
De agora em diante, apenas tente...
Viver mais, querer mais, trabalhar mais duro
Dançar mais, rir mais, ser mais esperto
Abraçar mais demorado, amar com mais intensidade
Você esteve pra baixo mas agora é hora de se levantar

Você não pode parar
Há muita coisa pra fazer
24 horas quase no fim
Não fique aí sentado se você quer chegar lá
Os relógios não param e o tempo não espera

- Letra, em tradução livre, de 'Get Up' do duo Mary Mary.






♫ Ouvindo: Mary Mary - Get Up [3:14]

- Ouvir essa música me faz um bem tão grande... :)

1 comentários:

Anônimo disse...

Mulher: estou bonita?
Homem: não.
Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
Homem: não.
Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
O homem segurou o braço dela.
Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
(o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
(a mulher sussurra) eu vou.
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger