Uma das coisas que mais vi no twitter eram os comentários "Pop In Rio" ou mesmo criticando "cadê o rock?"

Até onde sei, a proposta do evento não é de trazer rock exclusivamente. Entendo que "Rock In Rio" é o nome do evento, e que isso não caracteriza necessariamente que apenas bandas de rock estarão lá. Tomo por exemplo uma festa que soube que rolou em Natal/RN que se chamava "Cabaré". Seguindo a lógica do nome, a festa deveria ter prostitutas. Pura balela.

A primeira edição do evento rolou no dia 11 de janeiro de 1985 - E eu nem tinha nascido... Antes que algum espertinho venha me chamar de ancião, HAHA - e o primeiro a se apresentar foi Ney Matogrosso. É isso mesmo que você leu: NEY MATOGROSSO. Isso sem contar que teve Gilberto Gil, Al Jarreau e e George Benson.

Voltando para 2011, quem assistiu os shows no g1/multishow/whatever viu a quantidade de gente que estava lá. Os shows lotados, as filas para os parques de diversão eram quilométricas. O evento deu super certo. Então, a pergunta que fica na cabeça: Se fosse ruim, seria assim? Se fosse tão horrível e tosco, com certeza não daria a quantidade de gente que deu.

A conclusão que tiro, é que muitas dessas pessoas que ficaram twittando "anti rock in rio" por pura inveja de não estar curtindo por lá.




♫ Ouvindo: Willow Smith - Whip My Hair [3:15]

- I whip my hair back and forth, I whip my hair back and forth, I whip my hair back and forth, I whip my hair back and forth, I whip my hair back and forth...

0 comentários:

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger