Sempre que eu procurava alguma imagem com o tema "jazz" no google eu me deparava com umas capas interessantes do RE:Jazz.
Aliás, as capas dos cds de jazz são sempre interessantes demais.

Mas voltando ao assunto, eu fui no soulseek (salve!) e procurei... procurei... e achei! Mas pra minha infelicidade o cara que tava compartilhando ficou offline. E eu ainda peguei uma música e não ouvi. Até ontem!

O grupo é formado por 7 integrantes direto da Alemanha e que tocam o jazz acústico.
Eles tocam cover de artistas do nujazz e variações eletrônicas do jazz numa versão acústica. O trampo é muito bom. Fiquei algumas horas procurando pelo álbum "Expansion" e baixei.

A seguir o vídeo do som "People Hold On" que inclusive foi a primeira música que ouvi deles.



* Ouvindo: RE:Jazz - People Hold On [4:28]

5 comentários:

Anônimo disse...

Give a little light, give a little love
Baby, there's enough for everyone
Give a little hope and a little trust
Baby, there's enough for everyone

Meu filho essa música é sensacional
caramba,eu realmente curti essa geral,melodia gostosa,sensação do piano a todo tempo no som(ainda toco como o pianista!kkkkkkk),simplesmente nunca tinha me deparado com um estilo de música tão boa como essa,claro que tem outras tbm.
enfim
quero essa musica pra mimmmmmmm
hehehehehehehehe

Pablo Ramada disse...

Eu gosto muito de jazz, mas quase nao tenho cds, sou meio relaxado.

Anônimo disse...

!ordan,

vou te explicar como � q se faz qdo se acha um arquivo raro como o do pessoal do RE:Jazz. A gente disponibiliza para toda a humanidade ou, pelo menos, para os amigos. Seja bonzinho e poste l� no Jazzman.

A prop�sito, seu blog � muito bom. Continue assim.

Beijos. :)

Anônimo disse...

Show, está um passo a frente do clássico e 10 passos antes do pop. Tem um ligeiro refrão mas não chega a ser uma música de refrão. A voz é uma delícia.

Marcelo Brasil disse...

Galera, essa música foi gravada a uns 15 anos atrás por Lisa Stansfield numa versão classic house. o Re:Jazz também gravou uma outra versão não menos linda porém acapella..escutem também um outro clássico do Soul II Soul que o Re:Jazz gravou..chama-se Keep On Moving

Abraços,

Marcelo Brasil

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger