Rise.

"Kenny Carvajal - Rise"

E como eu descobri?
Não foi fácil não. Primeiro eu comecei distribuindo a mp3 "maravilhosa" com alguns ouvintes de deep house do soulseek: Nenhum deles conhecia a música.
Daí eu contei do lance pro Brown (o dj da Master Crews)e ele me pediu a mp3... E ele começou a viajar... E eu achava que ele nem tocava house! Foi aí que ele me linkou pra "Joshua - Imagineairy".
Ouvi uma faixa entitulada "Work It Out" que tinha os mesmo samples, mas era diferente: Daí eu entendi que o que eu tinha era um remix.
E fui atrás da work it out remix. Acabei baixando a faixa 5 de um set do Mark Farina que, pra minha supresa, no finalzinho começou a tocar exatamente a versão que eu queria! Fui no nosso querido amigo google, olhei o nome da 6 faixa pelo álbum e achei!
E baixei...
E ainda tô ouvindo aqui.

Agora eu tô atrás de baixar o EP... (Insaciável...) ;D
Só corrigindo: Eu fiz a gravação em 2002, logo, passei quase 6 anos pra pegar a mp3...


Enfim, depois eu ponho o link da música BOA, né?
;D

Abração!

* Segundo o winamp eu já dei play nessa faixa 14 vezes só hoje...
* Brown, se não fosse você eu não ia conseguir! ;D

* Ouvindo: Mark Farina - Kenny Carvajal - Rise (Jam Version) [4:45]

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente... Deep House foi a melhor descoberta nesses últimos meses =) Muito paw, broder.

EU QUERO DANÇAR HOUSEEE

P.S: Lofting é easy =D

peace

Pablo Ramada disse...

o complicado descomplicou-se!

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger