Dizem que eu sou movido a música e eu não discordo disso: Os fones de ouvido fazem parte do meu vestuário. ;D
Eu sempre anotava o nome das músicas que eu gostava na minha agenda.
Na época da "descoberta" do mp3 eu comecei a procurar pelas mp3 que eu gostava de ouvir.
Entretanto sempre tinham algumas músicas que eu não encontrei logo.

Eu lembro que o EMA's (o video music awards da Europa) de 1999 tinha uma música, um house, que eu gostava e demorei alguns anos pra descobrir que a música era do Bob Marley (sim, ele mesmo!) mas era um remix (obviamente...)

Então, em 2000 se não me engano, eu estava assistindo AMP MTV - na época que MTV era bom - e começou a tocar uma musiquinha que eu gostei muito.
Como é de costume, o programa sempre era reprisado. Em uma dessas reprises eu decidi gravar a música no meu gravador de fitas cassete.

Só que até hoje eu nunca soube de quem era esse som.
E é justamente por isso que eu estou disponibilizando a música aqui.
Não reparem a qualidade, mas é meio complicado de arrancar alta qualidade de uma fita cassete, né?

- BAIXE A MÚSICA AQUI! -

[quemusicaehessa.mp3 1.49mb]

Caso apareça uma página, clique em "Download quemusicaehessa.mp3" pra pegar o arquivo.
Se você souber que música é... Diz o nome aí pra eu baixar!

* Ouvindo: Soulive - Bridge To 'bama (Hi-Tek Remix) [4:38]

0 comentários:

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger