Enfim, eu estou com a bendita carteira de motorista na mão.
Já tava quase terminando o prazo de terminar as coisas...
(Vejam os posts parte 1, parte 2 e parte 3).

Eu dei entrada na auto escola em setembro do ano passado.
Fiz o "psicodoido", estudei nas aulas teóricas, fiz a prova, comecei as aulas práticas de carro. Eu ainda conseguia ultrapassar os ônibus quando o instrutor deixava... Faltavam duas aulas pra terminar as práticas de carro, minha mãe chegou:

- Você vai tirar para moto também.

Eu achei o máximo. Apesar de não ter moto (e nem carro ¬¬).
Fiz a prova de carro e dei início as aulas práticas de moto.
Eu faltei algumas aulas, depois veio o Extreme Impact e eu passei quase 2 meses sem ter aula nenhuma.
Deu um rolo na auto escola. Eu desmarquei aulas com eles e lá constava que eu havia feito... Passou alguns meses, eu voltei, resolvemos o pró, fiz as aulas todas e fui a prova de moto: Errei na rampa.

Mais 15 dias e eu fiz denovo a prova: Passei.
No dia que eu passei, minha moto chegou (exatamente no dia 08/08/08).

E hoje, 15 de agosto de 2008, dia do aniversário do Rapha (parabéns, IRMÃOZIM!), eu recebo minha carteira de motorista: Que venham os postes de borracha!

E já dei um tour na Epitácio Pessoa!

Claro, eu não ia deixar de registrar isso aqui:


Minha carteira de motorista (registrada pela minha "ótima" câmera do celular.



Clica aí na foto pra ver melhor a minha moto!


Minha moto é linda, né não?

Abração!

* Ouvindo: Mo'Horizons - Dia Encantador [3:57]

5 comentários:

Thiara disse...

HAHAHAHAHAHAHA

Tooodo metido carteirado por ai!!
asiuhasiuhasuihsauihsa

Tu todo empolgado com a tua e eu com preguiça de ir la no DETRAN pegar a minha
asiuhsaiuhuiashiuash

mas tudo bem...


juro que vou perder meu medo por motos p pegar carona ctg qnd tiver por ai ooou, como eu sou uma pessoa MUITO boa, se eu conseguir ficar por ai com carro te dou p ser motoristaa!
saiuashiuhasiuhasuihsauihs


gosto BEM pouquinho :*

Raphael disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Só falta minha moto para podermos
formas a gangue dos motoqueiros selvagens
Sou o motoqueiro sem moto
haahhaahhahahAhahahaHaHAHa

=*

Em breve... quem sabe (A)

Ah... Hoje AINDA é meu anievrsáriooooooooooo



AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

ClAr!ssa FrAncesinHa disse...

heehehehehehhehehehe
E eu já andei com ele de moto;Tudo certoo jááá
hehhehehhehehe
Finalmente mesmo néah
bjs

J-Weick disse...

Lindona a moto. E o dono não deixa a desejar tbm, não. Huhahuahuauhauha ZOAAANDO XD

Congratulations, Senhor Habilitado! /o/

{se lembrar de mim ganha um ovo da páscoa!}

Sayonara.

Anônimo disse...

SEU OTARIO QUALQUER UM TIRA CARTEIRA VACILAO FICA FELIZ NAO MANE EU TENHO CARTEIRA E

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger