Apesar de todas as visitas que recebo aqui no blog de pessoas que procuram saber como fazer a tal da meia embreagem (o google-analytics entrega tudo!) eu não resolvi abrir uma auto escola!

O que muitos ainda não sabem, desde setembro do ano passado que eu estou nessa de carteira de habilitação. Veja a parte 1 e a parte 2.

Eu fiz a prova de carro, passei.
Minha mãe resolveu que eu fizesse moto também. Tive algumas aulas mas aí eu viajei no início do ano, parei, deu problema no sistema da auto escola e só agora, em junho, eu consegui resolver e voltei às minhas aulas.

Dessa vez vai!
Tô querendo marcar a prova pra próxima quinta dia 26...
Eu já tô indo bem no esquema dos cones. O problema é passar 2 horas repetindo a mesma coisa... Hoje eu pelo menos levei meu mp3 pra ter aquela trilha sonora.

Eu tô doido pra ter essa CNH na mão...
Ai ai!

* Ouvindo: Crazy P. - The Time Is Right [6:28]

2 comentários:

Anônimo disse...

[G2] !oRDaN - The world is mine. diz:
Tu nem comenta no blog.
[G2] !oRDaN - The world is mine. diz:
;(
.:Muba:. diz:
=x
.:Muba:. diz:
pq sempre que leio to on contigo
.:Muba:. diz:
kkk
[G2] !oRDaN - The world is mine. diz:
Mas dei lá...
[G2] !oRDaN - The world is mine. diz:
É tão bonito!

Clarissa Fracesinha disse...

Finalmenteee
Eu acho moto mais massaaaaa
hauhauhauauahuahau

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger