Eu tava aqui no pc da agência fazendo um folder e tal.
De repente, Raíssa, que trabalha comigo, atende o telefone.
E fala que uma cliente estava aqui, em reunião com o pessoal da agência, pra aprovar um layout.
E eu, sem me ligar muito, apenas disse um "sim, e?"
Ela falou que o 'Che', que tinha saído, ligou pedindo pra eu ir pra reunião.
Por pouco eu não iniciei uma discussão com a Raíssa por conta que eu não entendia o que eu ia fazer com a cliente numa reunião.
Saí, a sala de reunião estava fechada, bati à porta:

- PARABÉNS PRA VOCÊ!

Havia um bolo enorme e uns refris.
Eu fiquei TODO errado, completamente por fora...
Não conseguia dizer nada e, claro, me baixou a crise de riso.
ehhehehehe

Eu não sei se eles vão ver isso, mas...

Valeu galera da AÇÃO!

:D

♪ Edu Luke - Pé na Estrada [3:15]

Tempo vai, outro vem
Pé na estrada, tudo bem...

0 comentários:

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger