Dessa vez o diário foi bem menor.
Eu também não tive tanto tempo assim pra blogar, né?
Enfim.
Após as surpresas na agência eu ainda passei na faculdade pra ver algum detalhe da matrícula.
Mas a secretaria tava em reforma.
Voltei pra casa e descobri um bolo!
Chamei algumas pessoas que estavam alí na hora, afinal foi tudo muito rápido.
Igor, Morais, Zé Fernando, Tâmara... Minha mãe e meu pai.

O bolo tava bombando.

:D

Eu tirei duas fotos ainda, mas eu tô sem elas aqui.
Depois eu posto! :D

E obrigado pelo recados no orcute.
Respondi quase todos :D
Vi tanta gente sumida falar...
Saudade de tantos!

Fui!

♪ Ouvindo: Space Jazz Dub Men - It Don't Mean A Thing (Incognito Remix) [7:52]
Sonzinho que o Brown me mandou. Só o fato de ser 'Incognito Remix' já dá todo um ar fino a música. Recomendo.

0 comentários:

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger