O Campina Jazz Festival é uma parceria da ASSOCIAÇÃO DE AUTORES E COMPOSITORES DA PARAIBA & RESTAURANTE PICANHA 200 amplia a cultura musical na área instrumental e absorver as influências artísticas culturais de grandes músicos da região. Trabalhos autorais, como também, interpretando os maiores clássicos do Jazz, unindo o requinte à nobreza do gênero.
O objetivo do festival é abrir espaços para grandes músicos compositores que vivem fora da mídia e mostrar novos valores dando inicio a sua participação no mercado de trabalho.
Campina Jazz festival em sua terceira edição vem consolidar a produção de um evento marcante para a cidade de Campina Grande e para o Estado da Paraíba.
Dica do Silvio Jr.

Mais informações aqui.




♫ Ouvindo: Jamiroquai - Canned Heat [5:31]
- Dance! Nothing left for me to do but dance! All these bad times I'm going through just dance! Got canned heat in my heels tonight baby... E dá vontade mesmo de sair dançando sem se preocupar mais com nada!

3 comentários:

Escobar disse...

Caso de CURA de Lupus e artrite Reumatóide, Ajude a divulgar!

Gostaria de pedir que você divulgue meu blog: www.curassecretas.blogspot.com em seu blog.
Pois eu divulgo A CURA do Lupus eritematoso Sistêmico e Artrite reumatóide A doença mista do tecido conjuntivo, que minha esposa obteve, e foi por um tratamento com a Dieta Auto-imune.
Logo quando criei o blog achei que a CURA da minha esposa era um caso de poucos, isolado, e para minha surpresa trocando contatos tive a oportunidade de conhecer dezenas de pessoas totalmente curadas de Artrite Reumatóide, Lupus Eritematoso Sistêmico e síndrome de sorgen, com a mesma dieta!
Meu único interesse é ajudar, pois minha esposa se curou e quero retribuir fazendo a divulgação!
Descrevo todo passo a passo lá.
www.curassecretas.blogspot.com
OBS: não vendo nada, não indico remédios, não sou médico, apenas divulgo o caso de CURA da minha esposa e de outras pessoas com o mesmo tratamento que ficaram curadas.

Skype: curassecretas
Email: curassecretas@gmail.com
Muito obrigado!

Pablo disse...

Oi Okazi!

Meu blog ficou no limbo por longos 2 anos, mas de repente, um fogo rompeu os céus... era o poder Jiraya do cosmos e o poder dos Cavaleiros do zodiaco. Voltei!!!

Abs.

Ah sim, novo look legal, so que nao aparece a data da postagem ou tem e nao vi?

Anônimo disse...

Mulher: estou bonita?
Homem: não.
Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
Homem: não.
Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
O homem segurou o braço dela.
Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
(o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
(a mulher sussurra) eu vou.
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger