Quanto trabalho a gente tem pra tirar uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não é verdade?
Primeiro você vai na autoescola e se prepara pra o "grande" exame psicotécnico. A gente olha umas letrinhas num aparelho, marca as plaquinhas solicitadas, depois escreve centenas de tracinhos e resolve dezenas de problemas de lógica.
Logo após esse martírio, começa o a parte B: Aulas teóricas.
Mecânica, meio ambiente e cidadania, primeiros socorros, legislação e direção defensiva.
Após isso, mais uns dias de espera e vem a prova teórica.
E então, como todos somos pacientes, esperamos mais um pouco para ter a licensa para dirigir e enfim partir para as aulas práticas.
Com o término das aulas práticas vem o pesadelo dos novatos à vaga de motorista: * O exame prático no detran.
Após ser aprovado neste e, claro, continuando na nossa paciência infinita, esperamos pela CNH provisória. Daí é só esperar mais um ano, só que dirigindo dessa vez (ufa!) e ter a CNH definitiva.

A verdade é que eu não vejo a hora de andar de carro!

* obs: Depois da baliza tem um placa de pare. ENTÃO PARE!
obs parte 2: Era engraçado o pessoal chamar a psicóloga que aplicou a provas sensacionais do psicotécnico de "professora" afinal ela não ensinou nada pra nós!
obs parte 3: Não tem parte 3. Eu só coloquei isso pra ver se alguém ia ler. Oi?

;D


Abração!

* Ouvindo: Jafrosax - Saxatic [6:32]

4 comentários:

Unknown disse...

huahuaha cara nem me fale em carteira motorista
e esse épor minha conta
OBS PT 4: Não discuta com o delegado, voce pode se foder lindo

Anônimo disse...

É muito bom poder sair de carro =)
Dá pra marcar altos rolés tronchos!

Já começou as aulas teóricas?

Antonio Morais disse...

auhauhauh
axo q so vo tirar memso quando tiver na facul
enquanto isso eu vo ter caronaaaaaa d kem kem kem?
=3

Clarissa Fracesinha disse...

Migo todo esforço terá sua recompensa
hehehehe
será motorista e eu nada besta:
iordan me leva ali.tu pode me dá uma carona?tu estas onde?rapaz to precisando fazer umas coisas,tipo é longe vamos no teu carro
kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger