E eu estou aqui, as 02:43 da manhã, ouvindo Crazy P...


"I feel the time is right now
Things are in place for me now
Spiritual and free now
My piece of mine is real now
"

Crazy P. - The Time Is Right

Fui surpreendido pela postagem da Clá (aqui, no blog dela).
Pra completar ela ainda gravou uns vídeos com o JFOS, a Tammy e o Morais, colocaram no Youtube... Em homenagem a mim!
Depois eu posto tudo aqui.

É muita emoção!

Hélder, eu vou na sua casa lhe visitar!
Ítalo, eu posso postar alguns 'print-screen' aqui?

iuaHUISEuihsauhauHA

----- Mais tarde tem festa!------


E vou contar tudo aqui! :D


* Ouvindo: Crazy P. - The Time Is Right [6:28]

3 comentários:

Família Oliveira disse...

ebaaaaaaaaaaaa
quero ir na festinha orasssssssssssssssssssss...heheheheheh
aproveita teu dia amigooooooooooooooooooooo
xero
te amoooooooo

Clarissa Fracesinha disse...

dIARIIO DO aniversariantee
meninoo que tu tá chic heinn??
hauhauauahauhauhauh
txi amu bem muitããããããoooo

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger