Eu entrei ainda cedo no orkut, vi meus recados, comentei nas postagens de algumas comunidades e, de repente, fica fora do ar. Site em manutenção.

Tudo bem, é super normal sites como o orkut pararem para uma manutenção.
Só que grande parte dos orkuteiros resumem a internet a orkut e msn.
Tanta coisa boa pra ser ver, aprender, escutar... Mas o povo só quer saber do orkut.

Aproveitem hoje e descubram o mundo da internet.

Ah, como não poderia deixar de ser, já fizeram o favor de espalhar mensagens sensacionais pela net sobre isso. Veja algumas delas:

"Orkut só funcionará a partir sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso, e serão procurados dados pessoas e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google
Por favor, repasse
(sic)"

Nossa, eu fiquei até com medinho agora.
aieiuhAESIUHaesuiAESHIUah

Chegaram com essa aqui também:

"O orkut ficará 101 anos fora do ar em homenagem a Dercy Gonçalves".

Um site entra em manutenção e gera essa palhaçada inútil, imagina se a google se revoltasse e deletasse o site da rede? As lan houses de fundo de quintal iam falir!

Só pra reforçar: A rede mundial de computadores não se resume a um site de relacionamentos. Paciência.

obs: Só falta agora o MSN ficar fora do ar. hehehehehe
obs²: O orkut já está de volta. ¬¬

* Ouvindo: Nicola Conte - Bossa Per Due [5:52]

4 comentários:

Thiara disse...

recebi até ligação pra saber se o meu orkut tb tava em manutenção
¬¬

hahahahhaha

vi o desespero de algumas pessoas [ta, não vou mentir, eu tb não gostei muito qnd vi que o orkut tava fora do ar] de pertoo.

até noticia na globo.com tinha sobre isso po!!
com isso dá pra ver a dimensão da 'importância' do orkut hj em dia ein? fala sério..

aproveitei pra procurar [ou tentar] alguma coisa sobre o 4hero que me bateu uma curiosidade imensa de conhecer melhor depois de ter escutado algumas vezes o album que me vc me aconselhooou.
não encontrei muita coisa sobre :/


agora, sincerameeente, orkut em manutenção beleeeza mas MSN?
nãão.
asuhsaihasiuhasiuh


=*

Osvaldo disse...

Acho a crítica válida apesar dos pesares. A verdade é bem simples, 90% dos internautas paraibanos entram na internet para olhar msn/orkut, no máximo uma notícia ou outra para se atualizar no mundo.
É triste, mas é verdade.

Mas o que não podemos deixar de lado a função que o orkut cumpri. Seu papel estabelecer comunicação entre as pessoas. E nesse quesito ele é eficiente e hoje primordial para pessoas que estão distantes.

Hoje mesmo acabei de chegar de viagem de São João del Rey no Encontro Nacional dos Estudantes de História e com o orkut consegui achar algumas pessoas e manter contato com os mesmos. Além disso, o orkut também serve como forma de 'conhecimento', mesmo sendo extremamente superficial...

Não podemos crucificá-lo também, sauyhsaiusa.

Raphael disse...

haihiauHAIHAIUHAHUIAIAHAHiaU

"O orkut ficará 101 anos fora do ar em homenagem a Dercy Gonçalves".

Simplesmente Fantástico isso!!!
haHAHhAHAhAHAHAhAhAhaHaHAHaHHA

VIVA A FALTA DO ORKUTÊÊÊÊÊ!!!

Bruno disse...

O que seria de mim sem ele kkkk

Meu orkut, minha vida

:P

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger