- O que você gosta de ouvir Iordan?
- Acid Jazz e tudo que tem jazz no meio!
- Jazz? Você?
- Jazz, eu.


Esse diálogo tem se repetido inúmeras vezes.

A verdade é que eu sempre gostei de jazz em geral, mas agora eu [re]descobri tudo.
Ainda lembro que ao invés de assistir os canais da sky (a tv por assinatura) na casa da minha tia, eu preferia ir ouvir o canal de música... ficava horas anotando os nomes dos artistas/músicas pra procurar na internet!
Deixei de ouvir músicas aleatórias e passei a acompanhar os trabalhos dos grupos, entender o estilo, a história, as influências.

Tenho ouvido muita coisa. Meu computador nunca teve tantos álbuns como hoje.
Tenho lido bastante também (salve wikipédia, last.fm e afins), conhecido pessoas legais que discutem sobre música, que recomendam super sons.

Eu tenho mesmo viajado no universo do Jazz de uma forma super empolgante.

Depois eu vou postar mais alguns álbuns por aqui. Tem muita coisa boa pra ser compartilhada ainda!

;D

Ótima segunda!
GROOVE-se!

* Ouvindo: Mondo Grosso - That's How It Is [6:24]

2 comentários:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

=] Bom, lá no Last.fm vc me desejou boas vindas ao vício. Não vejo tanta graça nele, a não ser pra ser ter uma noção do que vc anda ouvindo ultimamente e conhecer novos sons através dos seus amigos.

Porém....blogs...ah! os blogs. Bem-vindo ao vício!

=D

Clarissa Fracesinha disse...

Realemente,comprovado cientificamente a paixão de Iordan por esse estilo
ele me manda sempre várias músicas,num sabia mas eu adoro esse estilo.vc comprende a musica e dá pra dançar e viajar no ritmo da música.
aewwwwwwwwwww

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger