Eu liguei pro atendimento Oi (*144) e me deparei com uma gravação, coisa típica de atendimentos do gênero.
Mas só que dessa vez o esquema era diferente: Era uma atendente virtual que direcionava a gravações de acordo com o que eu falava.
Resumindo: Uma verdadeira bomba.
Eu acredito que com isso a Oi deve ter cortado um número considerável de atendentes.
Mas a verdade é que essa atendente virtual REALMENTE não ajuda muito.
Bom mesmo é falar com atendente de carne e osso.
O jeito é ficar fazendo a atendente virtual não entender o que você diz até que ela desista de você (UFA!) e lhe mande pra um atendente normal.
obs: Isso tudo porque, milagrosamente, meus R$100,00 básicos de bônus ainda não apareceram. E olhe que hoje é dia 5 de maio...
* Ouvindo: Marcos Valle - Parabéns [8:32]
6 comentários:
Os meus também não chegaram
e pelo visto nem adianta ligar
aff
Oi
seu saldo é 100 reais
a Oi agradece a sua ligação
finalmenteeeeeeee
chegarammmm
Pior é pasar um tempão com a atendente eletrônica tentar enganar ela pra passar pro atendimento normal ela não passar e no fim ela ainda desligar na sua cara! ¬¬
=*******
os de meu irmão também não chegaram
olá, cabeção ^^
Dica sobre a atendente virtuaL: Diga em alto e bom tom: "Cancelar OI". Aí ela te pergunta se quis realmente dizer cancelar ou bloquear por roubo. Então você confirma: Cancelar. Aparece um atendente "de carne e osso" rapidinho.
vc nunca consegue falar com um atendente, quando vc diz falar com um atendente, a atendente virtual fala antes de transferir eu preciso saber o motivo da sua ligação, quando vc fala o motivo ele diz eu posso ajudar. mandei ela toma no cu, ela disse não entendi, é muito dificil conversar com ela, deve ser loira!
Montes Claros MG
Postar um comentário