* Aquela necessidade de escrever alguma coisa, inútil, no blog. Algo bem corriqueiro do blogueiro aqui, néah?

Eu estou realmente ansioso.
Amanhã eu preciso terminar a coreografia. Tudo bem, a música é muito legal e tudo mais... Mas eu tenho que pisar nuns botões (isso tem relação com o post anterior) e faz com a gente fique limitado: Eu odeio limites, quer dizer, eu odeio limites sobre coisas aparentemente ilimitadas.

Na minha concepção maravilhosa, e inútil [2], a dança é algo ilimitado. Mas, ao subir numa máquina de dança, você fica preso às seqüências que a máquina dita. Maldita (?) máquina de dança!

EU PRECISO TERMINAR ESSA COREOGRAFIA, ARGH!

obs: O texto deveria ter começado como "Querido diário". Tá parecendo uma página de diário isso aqui, meu...

obs2: Não tem observação 2. É apenas a necessidade de escrever alguma coisa, inútil, no blog [2].


* Ouvindo: Vikter Duplaix - What We Want [4:36]

0 comentários:

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger