Aproveitando que estou na casa do ILUSTRÍSSIMO colaborador do blog, que nunca postou mas estamos na esperança de que um dia... É... , José Fernando (salve!), vamos fazer o nosso primeiro TOP10.


TOP10 das mães.

Aquelas frases que TODAS AS MÃES dizem (ou disseram) pra você.



1 - "Quem manda aqui sou eu!"

2 - "Enquanto você come do meu pirão, prova do meu cinturão!"

3 - "Tá me achando com cara de palhaça?"

4 - "Me respeite que eu sou sua mãe!"

5 - "Passei 9 meses com o filho na barriga pra quando ele crescer dar na cara da gente!"

6 - "Eu tive um mau pressentimento. Não saia, meu filho!"

7 - "Quando eu tiver dinheiro, eu compro meu filho!"

8 - "Ora, peça pro seu pai!"

9 - "Bem que lhe avisei..."

10 - "Você quer dormir de couro quente? QUER?"


A verdade é que nós amamos nossas mães!

FELIZ DIA DAS MÃES!

* Participaram do post: Iordan, José Fernando, Tâmara e Clarissa.

* Ouvindo: George Benson - Breezin' [5:42]

1 comentários:

Clarissa Fracesinha disse...

Em algum sábado a noite
eu linda maravilhosaa ia sair
de repente mainhaa
_naooo.Eu tive um mal presentimento.
aff que droga
acabei ficando em casa e mofando pra variar

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger