... 50 dólares.

Ficamos em 4º lugar no campeonato. Foi muito engraçado!
Passamos uma semana no maior corre pra terminar as coreografias.
As músicas escolhidas: 'Banya - Jam O Beat' e 'HeadTrip - Beat#No.4'
(Depois eu as coloco no podcast).

A gente já havia treinado Jam O Beat enquanto o Rapha esteve aqui.
Quando encontrei com ele em Natal, ele me passou o final da Jam O Beat e eu passei começo da Beat#No.4.
Isso mesmo, eu só tinha feito um pedaço em apenas um dia. Então começou aí o nosso desespero: Terminar a coreografia em menos de 2 dias.

A gente ia treinar na madrugada de quinta pra sexta: Não deu certo.
Então acordamos logo cedo na sexta pra terminar a coreografia: Passamos o dia sendo interrompidos por "fãs" dizendo coisas do tipo "Já ganhou...", "me ensina depois...", "vocês são muito soltos!".

Resumindo bastante, terminamos a Beat#No.4 algumas horas antes do início do campeonato.
A gente ainda treinou um pouco antes e nos chamaram: Começamos bem até veio aquele branco.
Dabe quando Neo entra na Matrix pela primeira vez?
Pronto.

Eu só lembro da cara AUAN de Rapha enquanto ele proferia as palavras:
- Te vira. Pisa aí nas setas.
A partir daí eu comecei a dançar super freestyle (no sentido literal) e, para a nossa surpresa, a galera vibrou.
Depois fomos parabenizados e eu, sem entender, pensava "poxa, eu errei tudo e o povo ainda achou bom..."

Ficamos em 4 na colocação da primeira fase.
E logo após essa emoção, dançamos a Jam O Beat.
Foi melhorzinha, alguns erros, o nervosismo tomou conta em algumas contagens... Mas, conseguimos o 4º lugar que liberava 100U$ para a nossa conta bancária.
Ah, eu ainda não tenho conta bancária.

A parte boa da história é que pelo menos vamos ter tempo de deixar a Beat#No.4 mais legal do que ela já está. A música tem uma pegada forte, e a coreografia ficou muito boa. Faltou treino.
No mais, eu tô feliz porque eu consegui fazer algo inédito: Uma coreografia de verdade pra uma máquina de dança.
E ainda mais: Enfim, eu tive a honra de dançar com o Rapha e eu acho muito louca essa sintonia que a gente tem.

Aproveitando, eu quero dar os parabéns a Suelen pela força.
Suelen, estamos aqui, tá?
Miu, valeu por nos hospedar.
Mujones, auan pra você.
Jane, valeu a força.
Speed up (genérico de Red Bull), se não fosse você... Eu acho que não conseguiria!

E o post tá grande demais, néah?

* Ouvindo: Da Lata - Change [4:17]

5 comentários:

/suelengoncalves disse...

As duas musicas ficaram muito boas... A primeira so faltou treino assim como a minha ...
Mas pra mim vcs foram os melhores e sabem disso...
Mas Nacional vem ae entao é treinar e treinar que tem tempo ne?
E ae bora ver se so olhar pra tela e pisar nas setas da algum lugar de podium

XD

To com vcs e nao abro

\o/

Adoro-te muito



:***

/suelengoncalves disse...

As duas musicas ficaram muito boas... A primeira so faltou treino assim como a minha ...
Mas pra mim vcs foram os melhores e sabem disso...
Mas Nacional vem ae entao é treinar e treinar que tem tempo ne?
E ae bora ver se so olhar pra tela e pisar nas setas da algum lugar de podium

XD

To com vcs e nao abro

\o/

Adoro-te muito



:***

Raphael disse...

-Speed Up para sempre!!!
-Dança do desodorante, RULA
-Velocidade cinco puritana

Só a minha cara de AUAN???
ahuiahiuahuiaUahaHuahaaaiuha

Na próxima a gente pede só um
som e dança fora mesmo.
Assim num tem problema com nota
da máquina
AHIahuihIUHuiaHuiahahiahah

=***********

Pritty disse...

Queria ter visto, mas tenho certeza que deve ter ficado muito masa mesmo!
Bjos!

ClAr!ssa FrAncesinHa disse...

hehehhehehehehhehe
essa viagen tem historias hein
uma hora tu me conta
Beijão Iordan

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger