Sabem aquelas máquinas de dança facilmente encontradas em shopping centers, que tem tapetes coloridos com luzes piscantes? Quem me conhece sabe bem que eu já fui um super apreciador de tais joguinhos. Eu assumo: Fui viciado.
Perdi aulas a valer pra ir no shopping jogar nem que fosse na demonstração. Momentos básicos sem um tostão furado no bolso...
A época mesmo passou. Eu realmente perdia muito tempo (e dinheiro) com isso.

Apesar dos pesares, fui noticiado de um campeonato a nível Norte-Nordeste de uma dessas maquininhas, a Pump It Up!
Eu, como bom aposentado, não empolguei muito até que nosso companheiro de blog, o Rapha, resolveu me chamar pra fazer uma coreografia com ele. Rapha também tá aposentado, mas a gente resolveu ir. E lá vamos nós: 300 dólares pro primeiro colocado.

Resultado: Rapha tá bem aqui, dormindo, e eu escrevendo mais um post inútil!
Mais tarde vai ter treino, e treino, e mais treino...


Torçam por nós!

* Ouvindo: Incognito - Close My Eyes [3:28]

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem essa de aposentado nao! Vc é bom.. treine firme como sempre fez, e no final tudo vai dar certo.. Deus ajuda a quem cedo madruga.. e vc tem um sonho, e persiste nele, admiro isso! abraçao, negao ;@

Anônimo disse...

e obg por nao por o link do meu blog no seu :p

Prega roxa disse...

olha, seu blog é otimo mesmo... é muito bonito estruturalmente e os textos são muiito bons! e tambem acho que se você é bom, treine... afinal, 300 dolares a mais no bolso não doi, né?

;)

Copyright 2010 Okazi
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger